Gonçalo Morais deixa o BCVR e ruma ao Benfica

Gonçalo Morais, atleta do escalão de sub-18 do Basket Club de Vila Real e da Seleção Portuguesa de Basquetebol, vai mudar de ares na próxima época desportiva. Depois do convite endereçado pelo SL Benfica, o atleta acabou por aceitar a proposta do clube lisboeta, lançando-se assim numa nova etapa da sua carreira desportiva, passando assim a representar esta agremiação na época desportiva 2020/2021. A decisão foi conhecida recentemente e o atleta deverá viajar para a capital no final do mês de agosto.

Gonçalo Neves Morais, nascido a 15 de maio de 2003 começou na formação do BCVR em 2013. Percorreu todos os escalões de formação do clube, tendo alcançado diversos títulos regionais de campeão e culminando com a conquista da segunda posição na Taça Nacional de Sub-16 masculinos na época 2019/20.

As suas boas atuações não passaram desapercebidas pelos responsáveis nacionais, tendo por isso naturalmente integrado o lote de atletas que participaram nas seleções nacionais, tendo começado essa aventura na época 2017/18, com a participação no Europeu U15 e prosseguindo nas épocas seguintes. Dono de uma excelente condição física, tendo vindo a pontuar a sua carreira com números e estatísticas de qualidade e é com muito orgulho e sentimento de dever cumprido que a direção do Basket Club Vila Real vê mais um grande atleta da sua formação seguir para uma nova etapa desafiante da sua carreira desportiva.

Ao Gonçalo Morais gostaríamos de lhe transmitir publicamente votos de boa sorte e de enormes sucessos desportivos, e que, independentemente do que o futuro lhe reserve, poderá contar sempre com a sua alcateia!

A direção do BCVR

Leave a Reply

Com a apresentação do Cartão de Sócio BCVR terá direito a:

10% DE DESCONTO NOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO

 

Condições especiais para os sócios do Clube, designadamente nos ramos "Automóvel", "Habitação" e "Saúde".

Para mais informações, contactar o Coordenador de Vila Real, José Leonardo (925 849 793) ou através do nosso e-mail (geral@bcvr.pt).